big-blog

Uma estoria para pensarmos ....

Você acredita que ter a ajuda de um profissional para resolver as situações que não temos total conhecimento é importante?

Por exemplo .... 

Imagine que o seu filho esteja passando muito mal .... e você realmente não sabe o que fazer, então  corre ao pronto socorro e busca atendimento , e é bem provável que encontre profissionais capacitados lá , mas não é este o nosso exemplo 

Imagine que você vai em busca de atendimento médico e especializado , e chegando no local aonde deveriam estar médicos que estudaram anos e se especializaram , e encontra um profissional de outra área, por exemplo , um engenheiro para atender o seu filho que está quase morrendo 

Você deixaria que ele medicasse o seu filho ? 

Então porque, às vezes aceitamos opiniões de outras pessoas , ou até nos mesmos entramos em situações que depois temos que contratar advogados para resolver para nós .

Então antes de mais nada, vamos valorizar os profissionais que atuam nas suas respectivas areas e respeitá-los,pois provavelmente entendem do assunto mais do que nós mesmo, pois dedicaram tempo e estudos para se capacitarem.