DOCUMENTAÇÃO PARA FINANCIAMENTO

Para podermos agilizar o processo de compra do seu imóvel, vamos deixar disponivel a documentação que normalmente é usada para compra de imóveis, podendo ocorrer algumas alterações  , se imóvel novo ou usado

Despesas de registros sempre recomendamos 6% do valor do imóvel, que terá que estar reservado para finalização do processo junto ao agente financeiro, pago na assinatura do contrato

COMPRADOR - (SE FOR CASADO(A) DOCUMENTAÇÃO DO CASAL)

- RG/CPF ou CNH – (VÁLIDO);

- Comprovante de estado civil;

- Comprovante de endereço atualizado;

- Comprovante de renda – (ÚLTIMOS 2 MESES);

- Carteira de trabalho COMPLETA contendo o número do PIS;

- Declaração do IMPOSTO DE RENDA (COMPLETA – DECLARAÇÃO + RECIBO/ SE NÃO FOR ISENTO);

- Extrato do FGTS – (CASO FOR UTILIZAR).

-CASO TENHA  FILHOS MENORES ENVIAR CERTIDÃO DE NASCIMENTO (PMCMV)

-DESPESAS DE DOCUMENTAÇÃO  6% DO VALOR DO IMÓVEL  

-LEMBRAMOS  QUE TODOS OS DOCUMENTOS QUE FOREM ENVIADOS POR E-MAIL OU 

POR WHAT SAP  TERÃO QUE SER APRESENTADAS AS VIAS ORIGINAIS QUANDO 

SOLICITADOS PELO CORRESPONDENTE.


DOS VENDEDORES 

- RG/CPF ou CNH – (VÁLIDO);

- Comprovante de estado civil;

- Comprovante de endereço atualizado;


DOCUMENTAÇÃO DO IMÓVEL NOVO  

- Matrícula atualizada 

- IPTU

- Alvará de Construção

- Habite-se

- ART DE PROJETO (Fornecido pelo Engenheiro /Arquiteto )

- ART DE EXECUÇÃO DO PROJETO 

- Planta baixa do Imóvel aprovado se solicitado


DOCUMENTAÇÃO IMÓVEL USADO 

- Matricula atualizada

- IPTU


IMÓVEIS NA PLANTA


- Matrícula do Terreno

- IPTU

- Projeto Planta Baixa 

- ART do Projeto

- ART da Execução

- PFUI